Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →HOMEM PRESO APÓS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ELE MANTINHA ARMA DE FOGO EM COFRE NA PAREDE EM PARANAGUÁ
HOMEM PRESO APÓS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ELE MANTINHA ARMA DE FOGO EM COFRE NA PAREDE EM PARANAGUÁ
Durante a abordagem, o autor ainda ameaçou a companheira, dizendo: “Se eles acharem alguma coisa minha aqui, eu corto a sua cabeça.”
Por João Ricardo
08 de Abril de 2025 às 15:00
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, com informação de que o agressor estaria usando tornozeleira eletrônica e possuía uma arma de fogo.
No local, a equipe Policial juntamente com o CPU, foram informadas por populares que um jovem de 22 anos, com necessidades especiais, estava na rua gritando na rua por socorro pedindo ajuda.
Segundo o relato do jovem, seu padrasto de 46 anos , estava agredindo sua mãe de 39 anos com um cinto.
O Jovem afirmou ter saído correndo de casa por medo.
A equipe foi até a residência e encontrou o padrasto do jovem nervoso e agitado.
Em contato com a mãe do rapaz , ela confirmou que vem sofrendo agressões recorrentes por parte do companheiro.
Ela relatou que a discussão do dia começou após falar que retiraria seus pertences da casa, já que está buscando outro local para morar com os filhos.
Momento em que o agressor reagiu com xingamentos e partiu para agressão física.
Nas costas da vítima, os policiais constataram marcas de vergões, compatíveis com os relatos da vítima.
A vítima também revelou que o agressor já teria agredido seu filho anteriormente, e que o filho é diagnosticado com esquizofrenia, hiperatividade, autismo e TOC.
Ao ser questionada sobre a arma, a vítima autorizou uma busca na casa.
Durante a inspeção, a equipe encontrou uma tomada falsa no quarto do casal, onde estava escondido um cofre com uma pistola calibre .380, municiada com sete munições intactas.
Durante a abordagem, o autor ainda ameaçou a companheira, dizendo: “Se eles acharem alguma coisa minha aqui, eu corto a sua cabeça.”
Ele foi preso em flagrante, recebeu voz de prisão, teve os direitos lidos e foi algemado, conforme determina a súmula vinculante 11 do STF.
O homem foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial civil de Paranaguá, junto com a arma, as munições e um celular apreendido.
Nada mais de ilícito foi encontrado na residência.
O autor já cumpre pena com tornozeleira eletrônica por um homicídio cometido anteriormente.