“O processo de coletar os chocolates, a expectativa de atender as crianças e ver que todo o esforço deu certo é emocionante. A Portos do Paraná se preocupa muito com a comunidade e não fecha os olhos para as famílias em vulnerabilidade”, destacou a coordenadora de Assistência Médica e Social da Portos do Paraná, Monica Denardi.
“Eu trago as crianças para ver a felicidade deles e eu ainda interajo com as outras mães”, declarou. A filha de Fernanda, Mikaelly Vitoria, de 08 anos, mal saiu do Ecoteatro e já abriu o kit. “Coloquei tudo em uma caixa para ter bastante chocolate junto”, explicou Mikaelly.
“Eu vejo a necessidade da população e isso me estimula a fazer o bem ao próximo, ajudar a quem realmente necessita”, explicou Leal, que há dois anos atua no Very Good.
“A parceria com a Portos do Paraná nos traz mais solidariedade e mais amor com as doações de chocolates, tornando a nossa festa cada vez maior, cada vez mais feliz”, comentou Godoy.
“A gente sabe que não é só o chocolate, e nossas crianças não podem ficar de fora desse contexto. Para nós, essa doação é de muito valor”, destacou a diretora da Escola Eva Cavani, Solange Regina Martins da Silva.
“O sorriso das crianças quando a gente entregar os kits irá compensar tudo o que a gente tem feito, e a Portos do Paraná tem nos ajudado”, finalizou o idealizador e fundador do 5C, João Costa Junior.