Rádio Litoral Sul FM 95.9

Guaratuba conquista cinco pódios no Regional de Vôlei em Paranaguá

Equipes do município garantiram títulos e boas colocações em cinco categorias durante a competição

Por Redação · 1 min de leitura

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X
Foto: Prefeitura de Guaratuba
As equipes de Guaratuba se destacaram na segunda etapa do Campeonato Regional de Vôlei, realizada no fim de semana, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.

A competição integra o calendário da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e reuniu equipes de Guaratuba, Matinhos, Morretes e Paranaguá.

O time Sub-18 masculino conquistou o primeiro lugar da categoria. No Adulto Feminino, Guaratuba ficou com a segunda colocação.

O município também garantiu o terceiro lugar nas categorias Sub-16 Feminino, Sub-18 Feminino e Adulto Masculino.

Os resultados destacam o trabalho desenvolvido no vôlei de Guaratuba, especialmente na formação das equipes de base. Os times contam com apoio da Prefeitura de Guaratuba e da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Esportes

Pedido musical na Rádio Litoral Sul FM 95.9

Peça sua música

Tocou seu pedido!