“Esse é um exemplo claro de como o trabalho conjunto das nossas forças pode impedir crimes de grande impacto e proteger a população paranaense. As polícias do Paraná estão comprometidas em combater o crime organizado com inteligência e eficiência”, afirmou.
“O enfrentamento contra criminosos fortemente armados, como nessa operação, mostra o quanto nossas equipes de forças especiais estão preparadas para atuar em situações extremas. Com habilidade técnica e treinamento de alto nível, os policiais conseguiram neutralizar uma quadrilha perigosa e proteger a sociedade paranaense de um crime de grandes proporções”, disse.
“O alinhamento estratégico com a Polícia Militar foi determinante para identificar e desarticular essa quadrilha antes que ela pudesse agir. A união de esforços, com troca de informações e atuação coordenada, reforça a nossa capacidade de enfrentar o crime organizado com eficiência e precisão”, afirmou.
“Essa operação mostrou a força da nossa integração com a Polícia Civil e o impacto dessa união para frustrar ações criminosas de grande magnitude. A colaboração e a pronta resposta das nossas equipes garantiram a segurança da população e a neutralização de uma ameaça significativa ao Estado”, declarou.