PCPR prende casal por tentativa de homicídio em menos de 12h após o crime em Antonina
Delegada da PCPR Renata Cintra esclarece o caso
Por João Ricardo
21 de Janeiro de 2025 às 08:50
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal, nesta segunda-feira (20), por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram autuados em flagrante por policiais que atuam no Verão Maior Paraná em menos de 12 horas após a ocorrência do crime em Antonina, no Litoral do Estado.
O crime aconteceu na noite de domingo (19) quando a vítima foi atingida nas costas e no supercílio por disparos de arma de fogo. A violência teria sido motivada por uma briga ocorrida em um bar.
“Assim que fomos acionados, iniciamos diligências para localizar os autores. Com o esforço da equipe foi possível solucionar o crime e prender o casal em menos de 12 horas após a ocorrência”, disse a delegada da PCPR Renata Cintra.
No veículo dos suspeitos, foi localizada uma arma de fogo, que foi apreendida.
Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emboscada e por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema penitenciário.
Delegada da PCPR Renata Cintra esclarece o caso
Delegada da PCPR Renata Cintra esclarece o caso
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/qxlHrT2cTz0?si=_P-RLewVoAmX7gIK" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da PCPR
Foto: PCPR
Jornalismo Litoral Sul FM, o que você precisa saber.