Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
11:45
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Secretaria Municipal de Agricultura de Morretes reuniu 18 meliponicultores e apicultores para a formação de uma associação.

Secretaria Municipal de Agricultura de Morretes reuniu 18 meliponicultores e apicultores para a formação de uma associação.

Essa iniciativa busca organizar o setor, ampliar oportunidades e garantir mais representatividade aos produtores

Por João Ricardo
04 de Fevereiro de 2025 às 09:09

Na última sexta-feira (31), a Secretaria de Agricultura reuniu 18 meliponicultores e apicultores para um grande passo rumo à valorização da produção local: a formação de uma associação dedicada ao fortalecimento da cadeia produtiva.

Essa iniciativa busca organizar o setor, ampliar oportunidades e garantir mais representatividade aos produtores, promovendo o crescimento sustentável da meliponicultura e apicultura em nossa região e também no litoral.

Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Prefeitura de Morretes
Foto: Prefeitura de Morretes

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Equoterapia transforma a vida de crianças e adolescentes em Pontal do Paraná
Paranaguá
2.
Caminhada em Prol da Pessoa Idosa acontece no dia 26 de setembro em Paranaguá
Setor policial
3.
Júri em Paranaguá: réu é condenado por lesão corporal culposa após reconhecimento de legítima defesa com excesso
Setor policial
4.
Confusão entre menores no Parque São João termina na delegacia
NOTÍCIAS
5.
Município de Antonina é reconhecida internacionalmente como Cidade das Aves
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!