Red Bull Showrun: com motores já ligados, pilotos falam da emoção de estar no Brasil
O destaque será a exibição do RB7, carro de Fórmula 1 que levou o alemão Sebastian Vettel à conquista do campeonato mundial em 2011
Por João Ricardo · 2 min de leitura
O piloto brasileiro Lucas Moraes, bronze no Campeonato Mundial de Rally-Raid, principal competição de motos off-road do mundo, além de tricampeão no Rally dos Sertões, também esteve em Curitiba nesta quinta-feira e se apresenta no sábado.
O brasileiro vai dirigir um UTV, veículo utilitário multitarefas, considerado nas competições de rally um intermediário entre um carro e um quadriciclo.
PROGRAMAÇÃO – O Red Bull Showrun começa às 14h deste sábado (15), mas a abertura dos espaços destinados ao público acontece a partir do meio-dia na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A entrada é gratuita até atingir a lotação máxima permitida. Além das exibições dos carros de Fórmula 1, o evento contará com apresentações de motocross, UTV, skate e performances de grandes nomes do automobilismo e dos esportes radicais. O evento é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Red Bull.
Confira a entrevista completa com os pilotos:
Patrick Friesacher - Piloto Red Bull (entrevista em inglês)
Scott Speed - Piloto Red Bull (entrevista em inglês)
Lucas Moraes - Piloto Red Bull
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/GpaLwffLnFI?si=RD78nNcGxmwYamcp" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Agência Estadual de Notícias
Imagens: Ricardo Ribeiro/AEN
Foto de capa: Jonathan Campos/AEN
Jornalismo Litoral Sul FM, o que você precisa saber.