Polícia Militar Flagra Venda de Drogas e Prende Duas Mulheres em Pontal do Paraná
Abordagem durante patrulhamento revela intenso comércio de entorpecentes no balneário de Canoas.
Por Henrique Matos
22 de Outubro de 2024 às 10:57
Durante um patrulhamento de rotina na tarde de domingo, dia 20, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, a Polícia Militar abordou cinco pessoas que saíam de uma casa suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas. A região é conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.
Durante a revista, foi encontrado um pino de cocaína com uma mulher de 30 anos. Outra mulher, de 43 anos, foi flagrada com quatro pedras de crack, um pedaço maior da mesma substância, três pinos de cocaína e R$439,00 em dinheiro trocado, escondidos em suas roupas íntimas.
A mulher de 30 anos informou que havia acabado de comprar a droga da outra mulher, que, segundo ela, pegou a substância de cima do telhado. A mulher de 43 anos admitiu que vendia drogas para sustentar os filhos e pagar o aluguel.
A mulher de 30 anos, convivente de um homem de 38 anos que reside na casa abordada, permitiu que os policiais realizassem buscas no imóvel, mas nada ilícito foi encontrado. Os outros dois abordados foram liberados após serem identificados, já que não havia nada contra eles.
Diante dos fatos, o casal foi preso, informado sobre seus direitos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Fonte: PMPR 9º-BPM
Jornalismo Litoral Sul O'Que Você Precisa Saber
Jornalismo Litoral Sul O'Que Você Precisa Saber