Confusão com motorista de empresa termina em capotamento e Vira caso de polícia em Paranaguá
Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar de Paranaguá foi acionada para atender um acidente de trânsito na Av. Roque Vernalha, envolvendo um VW Polo branco e um Honda City preto.
Por Fernanda Curcio
28 de Novembro de 2024 às 15:44
De acordo com as autoridades, o Polo, pertencente a uma empresa de fertilizantes, capotou após colidir com o Honda, que estava estacionado no acostamento no momento do impacto.
O motorista do Polo, funcionário da empresa, relatou que estava de plantão quando foi abordado por um colega, que disse estar passando mal e pediu para ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante o trajeto, o passageiro teria tentado atacá-lo com uma caneta, forçando-o a sair do veículo pela porta do motorista.
Após deixar o carro, o motorista foi perseguido pelo colega, que arrancou um limpador de para-brisa e tentou agredi-lo novamente.
Para se proteger, o motorista se afastou, momento em que o agressor assumiu a direção do veículo e fugiu em alta velocidade.
Pouco tempo depois, o Polo colidiu contra o Honda estacionado, o que provocou o capotamento. Após o acidente, o agressor abandonou o veículo e correu em direção à UPA.
No local, ele informou à equipe médica que havia consumido cocaína e acreditava estar sendo perseguido.
O homem foi mantido em observação na unidade de saúde e, após receber alta, foi conduzido à Delegacia Cidadã para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: PMPR 9º- BPM
Jornalismo Litoral Sul O que Você Precisa Saber