Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
23:14
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Morretes marca presença na 20ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Morretes marca presença na 20ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Município integrou ação com demais cidades do litoral para promover turismo regional no evento internacional

Por Danillo Karlo
09 de Junho de 2025 às 17:20

Entre os dias 4 e 6 de junho, o município de Morretes participou da 20ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Considerado um dos maiores eventos de turismo e negócios da América Latina, o festival reuniu milhares de profissionais do setor em um ambiente voltado à inovação, sustentabilidade e à promoção de destinos turísticos do Brasil e do exterior.

Morretes esteve representada pela Secretaria de Cultura e Turismo, no estande “Destino Litoral”, ao lado das cidades de Pontal do Paraná e Paranaguá, em uma ação integrada com a ADETUR Litoral. A iniciativa reforçou o litoral paranaense como uma rota estratégica para o turismo, fortalecendo conexões, parcerias comerciais e ampliando a visibilidade da região.

Durante o evento, o secretário de Cultura e Turismo de Morretes, Gilton Dias Junior, participou da gravação de um episódio especial do podcast oficial da Adetur. Na conversa, Gilton destacou os diferenciais do município, como as belezas naturais, tradições culturais, eventos emblemáticos e as experiências autênticas que Morretes oferece aos visitantes.

A Prefeitura de Morretes reafirma seu compromisso com o fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento econômico e sustentável, investindo em ações colaborativas e na valorização dos atrativos locais para consolidar o município como destino de destaque no cenário estadual e nacional.

Rádio Litoral Sul, com apoio nas informações da Prefeitura de Morretes. 
Foto: Prefeitura de Morretes/Divulgação. 

Jornalismo Litoral Sul. O que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Coral japonês visita Antonina e revive laços culturais com a imigração
NOTÍCIAS
2.
Morretes celebra sucesso histórico da 39ª Festa Feira Agrícola e Artesanal
NOTÍCIAS
3.
Inauguração do Cinema do Vale do Gigante celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente em Antonina
NOTÍCIAS
4.
Junho Vermelho: servidores de Antonina realizam doação de sangue e reforçam campanha solidária
NOTÍCIAS
5.
Antonina divulga calendário oficial de eventos com programação cultural, esportiva e religiosa até novembro
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!