Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
13:34
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Paranaguá →Paranaguá sedia Workshop sobre Vigilância em Saúde com foco regional

Paranaguá sedia Workshop sobre Vigilância em Saúde com foco regional

Os temas incluem Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental em Saúde, Saúde do Trabalhador e uma apresentação sobre o programa PROVIGIA.

Por João Ricardo
02 de Julho de 2025 às 12:13

A cidade de Paranaguá está sediando, entre os dias 2 e 4 de julho de 2025, o workshop "Olhar Vigilante no Território", voltado para profissionais e gestores da 1ª Regional de Saúde. O evento acontece no SESC Paranaguá, localizado na Rua Domingos Peneda, nº 947, no bairro Estradinha.

Com uma programação intensa e organizada, o workshop integra as ações do PlanificaSUS no Paraná, abordando temas centrais da Vigilância em Saúde no território. A atividade conta com a facilitação de Diovaldo Almeida de Freitas Porcides (SCVSAT), Giscar Luciano Lopes (Tutor PlanificaSUS/SCAERA) e Jean Marcel Albine (SCVGE).

Durante a manhã, os participantes acompanham apresentações sobre a metodologia do PlanificaSUS, além de conteúdos sobre Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica. Já no período da tarde, os temas incluem Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental em Saúde, Saúde do Trabalhador e uma apresentação sobre o programa PROVIGIA.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), e tem como objetivo fortalecer a integração das ações de vigilância no sistema de saúde pública regional.


Confira a matéria completa:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/F3gVoppmzaQ?si=1eBIeqvMnioGcFFh" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Arraial Paroquial promete animar a comunidade em Antonina
NOTÍCIAS
2.
Lula assina decreto que cria o Prêmio Nacional da Educação
NOTÍCIAS
3.
Sábado de cuidado e saúde em clima junino em Morretes
Paranaguá
4.
Paranaguá recebe a exposição “Caminhos do Encantamento” a partir do dia 3 de julho
Setor policial
5.
Ação de polícia em Matinhos resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!