Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
04:08
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial → Com auxílio de cão farejador, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Paranaguá

Com auxílio de cão farejador, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Paranaguá

Questionada sobre a origem do cheiro e sobre a possibilidade de entrada no imóvel para averiguação, a mulher autorizou a realização de busca domiciliar. Em seguida, foi acionado o cão farejador do Canil do BPRV, que indicou a presença de entorpecente em um dos quartos da residência.

Por João Ricardo
18 de Julho de 2025 às 15:45

Na tarde de quinta-feira (17), por volta das 18h, equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com apoio do Canil da ROTAM do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), deslocaram-se até a Rua do Agapanto, no bairro Nilson Neves, em Paranaguá, para averiguar uma denúncia anônima recebida através do canal 181. As informações indicavam que uma grande quantidade de cocaína estaria armazenada e sendo comercializada em uma lanchonete da região.

Ao chegarem ao local mencionado na denúncia, os policiais fizeram contato com uma mulher de 30 anos, que se apresentou como responsável pela lanchonete. Durante o procedimento, os militares notaram um forte odor de maconha proveniente da edificação anexa ao estabelecimento comercial.

Questionada sobre a origem do cheiro e sobre a possibilidade de entrada no imóvel para averiguação, a mulher autorizou a realização de busca domiciliar. Em seguida, foi acionado o cão farejador do Canil do BPRV, que indicou a presença de entorpecente em um dos quartos da residência.

Durante as buscas, os policiais localizaram um tablete de maconha com peso total de 222 gramas. Além disso, foram encontrados diversos materiais utilizados para o fracionamento e embalo de drogas, como embalagens plásticas e pinos eppendorf vazios.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Cidadã de Paranaguá, com o entorpecente e os objetos apreendidos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.



Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Policia Militar

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Motos Savages confirma parceria para o 5º Encontro de Motos de Antonina
Setor policial
2.
Residência é arrombada em Guaratuba; TVs e dinheiro são furtados
NOTÍCIAS
3.
Inscrições para o Fies começam segunda-feira com 44 mil vagas disponíveis
NOTÍCIAS
4.
Obras do Contorno de Praia de Leste avançam na Avenida Padre Joaquim em Pontal do Paraná
Paranaguá
5.
Animais resgatados do tráfico ilegal são acolhidos pelo Aquário de Paranaguá
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!