“Nós somos gratos a Deus e estamos muito felizes, porque esse ano estamos na 17ª Marcha para Jesus. A expectativa é a mesma de todos os anos, pois a cada edição a marcha vem crescendo. Sempre geramos essa expectativa em torno do tema que Deus nos dá e que direciona aquilo que Ele deseja realizar no meio do povo e para a cidade de Paranaguá.”
“O nosso foco não é o número de pessoas, mas sim aquelas que entenderam e estão entendendo o propósito da marcha. Nosso objetivo é que toda a cidade venha participar, que creiam naquilo que têm declarado todos esses anos: que Paranaguá é do Senhor Jesus. Queremos que o povo movimente a fé para aquilo que professa.”
“O que observamos é a abertura que isso gera no mundo espiritual. A palavra de Deus diz que o que for concordado na terra será concordado no céu. Cremos que há um impacto nos céus da cidade. As pessoas começam a se render ao propósito de Deus e isso reflete em várias áreas — política, empresarial, desenvolvimento urbano. Oramos por todas essas áreas e percebemos mudanças acontecendo nelas.”
“Todos os anos temos apoio e incentivo. A marcha já faz parte do calendário da cidade, e não celebramos apenas o aniversário do município, mas também o Dia do Evangelho. Isso nos dá abertura para proclamar a palavra de Deus e comunicar às pessoas o amor de Cristo.”
“A concentração começa às 14h na Praça da Bíblia. A primeira oração será feita ali mesmo, na saída da marcha, que está marcada para as 16h. Em seguida, vamos ao Ministério Público, depois ao Hospital Regional, e o último ponto será na Câmara Municipal, onde faremos um ato profético. Será uma surpresa para a cidade. Depois disso, seguiremos para o culto de celebração na Praça 29 de Julho.”
“A programação da cantora gospel já está com a prefeitura. A marcha é um ato profético espiritual, e o show, ou melhor, o momento de louvor e adoração, é uma celebração paralela. Nosso desejo é que se fale cada vez mais em adoração a Deus e não apenas em shows. Que seja um momento de gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em nossa cidade.”
“Assim como vêm outros cantores que reúnem públicos diversos, esse momento também é feito para os evangélicos, para o povo que teme a Deus. A ideia é que todos se sintam incluídos, como diz o nosso prefeito: 'Um Paranaguá para todos'.”
“Quero agradecer aos ex-presidentes, aqueles que foram presidentes e que já partiram, estão na glória com Jesus. Se nós estamos hoje onde estamos com a marcha, é graças ao que eles construíram. Eles abriram o caminho. Quero honrar esses pastores que foram valorosos, deram a sua vida pela unidade. Cito aqui o pastor Alaor, pastor Carlão, apóstolo Emerson, pastor Lucius, pastor Maurici, e o apóstolo Jair, que veio com algo muito grande no coração: implantar a unidade das igrejas em Paranaguá.”
“Quero convidar você — evangélico, católico, espírita, seja qual for o seu credo religioso — para vir à marcha. Vamos abençoar nossa cidade, declarar as bênçãos de Deus sobre Paranaguá. Ainda iremos muito mais longe. Comeremos o melhor desta terra. Que Deus abençoe a todos!”