“O trecho da Ayrton Senna e da BR-277 é de extrema importância para a mobilidade urbana e o escoamento logístico. A reunião com a PRF foi para verificarmos como está o processo de adesão ao convênio, onde a Guarda Civil Municipal busca atuar em conjunto com a PRF na fiscalização e operação do trânsito nessas vias”, explicou Adriano Ramos.
“A PRF vai dar seguimento à análise do processo, que tem por objetivo o compartilhamento da fiscalização de trânsito dentro do perímetro urbano da cidade”, afirmou Fernando Borba.
“Mesmo sem um instrumento formal de parceria, a PRF propôs a ampliação, desde já, das ações conjuntas de fiscalização de trânsito com a Guarda Municipal de Paranaguá”, informou o superintendente.
“Vamos trabalhar para que possamos, de maneira colaborativa, melhorar o serviço prestado aos usuários da rodovia. Também precisamos envolver outros atores que atuam na região do Porto de Paranaguá, para minimizar os problemas de trânsito na cidade”, destacou o superintendente da instituição.