“É muito bom a gente ver que os motoclubes estão chegando em Paranaguá. Muitos hotéis estão lotados, motoclubes de outros estados, de outros municípios, vindo pra cá. Os nossos motoclubes de Paranaguá estão participando. A praça já começa a atender em sua totalidade. Comida boa tem na praça, nossos comerciantes estão presentes, música boa, muita banda local. Essa é Paranaguá. Essa é a Paranaguá que oferece esses eventos para a nossa população. E, lembrando: esses visitantes que estão vindo de fora trazem dinheiro novo para ficar na cidade. Então, isso é muito importante e muito legal”, pontuou Adriano Ramos.
“A nossa expectativa sempre é muito alta. O Paranaguá Motos está voltando às suas raízes, em parceria com a Prefeitura. A praça está cheia, o som está bom. Acredito que vão vir mais de 10 mil pessoas nos três dias. Esperamos que o público aproveite o espaço, os expositores com roupas de moto, capacetes... A Feira da Lua está aí também, foi dado um espaço para eles, e tem a praça de alimentação. Nós ficamos seis anos parados, e é bem complicado, porque, com a organização da Prefeitura, o tempo é muito curto. Nós começávamos a mexer com o Paranaguá Motos em fevereiro, e, este ano, começamos só agora em junho. Então, ficou muito apertado, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Eles estão nos dando o apoio necessário”, destacou Guto.
“Nós sempre tivemos em torno de 8 a 10 mil motos na praça. Esperamos que, este ano, seja ainda maior. Lembrando que o motoclube está apoiando o evento, que é da Prefeitura Municipal de Paranaguá, por intermédio do prefeito Adriano Ramos. E nós estamos com as melhores expectativas. O evento sempre foi um sucesso, chegou a ser o quarto maior do Brasil. Então, as expectativas são as melhores: para a rede hoteleira, para a rede de alimentação, para os postos de gasolina, para os bares e para o entorno aqui da praça, para que todos possam ter bastante movimento e faturar uma renda maior, ou a mais, ou melhor, para que possamos encerrar esse mês de festividades de Paranaguá com chave de ouro”, disse Geraldo Taques.
“Eu gosto muito de participar. A gente sempre vem na sexta e no sábado, curte bastante, gostamos muito de rock e temos o nosso triciclo. Então, a gente aproveita bastante. Que seja uma festa bem tranquila, familiar, e que o pessoal goste bastante. O povo que curte esses eventos, como o nosso aqui, que, eu acho, é o maior do Sul do Brasil, sabe que é um evento muito bom, porque reúne várias cidades, vários motoclubes, inclusive internacionais. É uma festa grandiosa, maravilhosa”, compartilhou Sarita.