"É importante a gente poder estar tendo essa energia, essa conexão com a Junta Militar, para que esses bons serviços continuem sempre prestados à nossa população”, pontuou o prefeito Adriano Ramos.
“Uma coisa muito legal de se falar é que tem muitas secretárias da junta que são mulheres. Então, não existe tanto aquele preconceito de serem só homens. Hoje, somos em cinco funcionários. Então, aqui na Junta Militar de Paranaguá, eu sou a única mulher. Estou muito feliz de poder estar ingressando, pela oportunidade que o prefeito confiou a nós”, ressaltou.
"Então, hoje, mais uma vez, nosso prefeito assumindo esse cargo de suma importância para a nossa cidade, pensando também na segurança do nosso município. É um trabalho que a gente vem focando muito nessa gestão. A nossa Paranaguá só tem a ganhar com mais esse momento”, frisou Fabiana Parro.
"A junta de serviço militar é um serviço que não se encerra com o tempo, não há previsão de o serviço militar obrigatório encerrar tão cedo. Nós, lá no PRM Curitiba, estamos sempre dispostos a colaborar com todos os municípios, para que o jovem tenha esse serviço muito bem prestado por todos”, finalizou o major.