Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
00:28
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Paranaguá →Primavera começa hoje com chuvas e temperaturas instáveis no litoral do Paraná

Primavera começa hoje com chuvas e temperaturas instáveis no litoral do Paraná

De acordo com o Simepar, a chegada da nova estação será marcada por chuvas significativas e queda de temperatura

Por Redação
22 de Setembro de 2025 às 09:43

A primavera começa oficialmente nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2025, e já traz sinais de tempo instável para o litoral paranaense. De acordo com o Simepar, a chegada da nova estação será marcada por chuvas significativas, queda de temperatura e alerta até 23h59 desta segunda-feira (22) para todo o litoral.

Previsão e alertas para os primeiros dias

  • O Inmet mantém alerta de tempestade para cidades do litoral como Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Antonina, Morretes e Guaraqueçaba. Espera-se chuva forte, ventos intensos e potencial para alagamentos.
  • O Simepar reforça que o litoral registrará máximas entre 28°C e 29°C antes do início da frente fria, com queda acentuada à medida que a semana progride. 
  • Também conforme Simepar, haverá grande cobertura de nuvens desde cedo nas regiões costeiras e possibilidade de instabilidade no período da tarde.

Previsão para a semana

  • Segunda e terça-feira (22 e 23): instabilidade, com precipitações fortes, temperatura em declínio e sensação de tempo mais frio para padrões do litoral.
  • Quarta e quinta-feira: melhoria gradual, com chuvas mais isoladas, nebulosidade persistente e temperaturas amenas, entre 15-24°C.
  • Fim de semana: possibilidade de sol intercalado, aumento das temperaturas máximas, mas sem descartar pancadas de chuva isoladas.

Veja mais

Setor policial
1.
Grupamento de Motos apreende grande quantia de entorpecentes e detém um jovem na Vila Garcia.
Setor policial
2.
Polícia Militar prende trio por tráfico em Pontal do Paraná
Paranaguá
3.
Prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos, participa da posse do presidente reeleito do Sindicato dos Estivadores
NOTÍCIAS
4.
Morretes oferece curso gratuito de cultivo de mandioca de mesa nos dias 18 e 19 de setembro
Paranaguá
5.
TCP celebra o Dia do Caminhoneiro com ações de saúde e bem-estar nesta terça-feira, 16
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!