Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
04:38
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Paranaguá →Prefeito Adriano Ramos participa da abertura do 21º Congresso Internacional de Evangelismo e Missões em Paranaguá
Imagem: Wilson Leandro

Prefeito Adriano Ramos participa da abertura do 21º Congresso Internacional de Evangelismo e Missões em Paranaguá

Durante a cerimônia, o prefeito entregou simbolicamente a chave da cidade ao pastor Reginaldo Alves

Por Elano Squenine
08 de Outubro de 2025 às 08:33

O prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos, participou na noite de domingo, 5, da abertura do 21º Congresso Internacional de Evangelismo e Missões, realizado em frente à Arena Albertina Salmon. Durante a cerimônia, o prefeito entregou simbolicamente a chave da cidade ao pastor Reginaldo Alves, presidente da Assembleia de Deus em Paranaguá, reforçando o apoio da administração municipal ao evento religioso que reúne milhares de fiéis todos os anos.

“Esse congresso, que já está na 21.ª edição, tem um papel transformador. Ele converte vidas e fortalece espiritualmente as pessoas para enfrentarem os desafios do dia a dia”, afirmou o prefeito.

 Adriano Ramos destacou ainda que a homenagem com a chave da cidade representa o reconhecimento do Poder Público ao trabalho evangelístico e ao impacto social da iniciativa.

ASSEMBLEIA DE DEUS

O pastor Reginaldo Alves agradeceu a presença do chefe do Executivo e ressaltou a relevância do encontro para a comunidade. 

“Estamos felizes por recebê-lo aqui. Há 21 anos, este evento semeia fé e esperança e cremos que Deus fará grandes coisas nesta edição”, declarou. 

O líder religioso também aproveitou o momento para pedir bênçãos aos gestores municipais.


Foto: Wilson Leandro

CONGRESSO DE EVANGELISMO E MISSÕES

O congresso, que segue até o próximo domingo, dia 12, conta com palestras, cultos e atividades missionárias, reunindo participantes de diversas regiões. Segundo a Prefeitura de Paranaguá, o apoio a eventos como este reforça o compromisso com a liberdade religiosa e o bem-estar da população, valores que integram as diretrizes da atual gestão. Além do aspecto espiritual, o evento também impacta positivamente a economia local, com o aumento do movimento em hotéis, restaurantes e no comércio.

De acordo com a prefeitura, o município tem atuado em parceria com os organizadores para garantir estrutura e segurança durante toda a programação. Para os responsáveis pelo congresso, a presença do prefeito na abertura reforça o diálogo entre o Poder Público e as lideranças religiosas, fortalecendo pontes para o desenvolvimento de ações sociais em benefício da população. A expectativa é que o evento continue sendo um marco de fé, união e transformação em Paranaguá.

Rádio Litoral Sul FM, com informações da Prefeitura de Paranaguá.

Veja mais

Paranaguá
1.
Prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos, recepciona empresário Luciano Hang durante visita a nova unidade da Havan na cidade
Paranaguá
2.
Porto de Paranaguá realiza simulação inédita de resgate em porão de navio
Paranaguá
3.
Prefeitura e CIEE/PR lançam programa “Capacita Jovem” com 43 aprendizes em Paranaguá
NOTÍCIAS
4.
Cachorro-robô desperta curiosidade em visita à prefeitura e escolas de Pontal do Paraná
Paranaguá
5.
Prefeitura de Paranaguá alerta população para golpes com falsos agentes sociais do Bolsa Família
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!