Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
15:37
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Antonina realiza 3º Saúde Kids com mais de 400 crianças e ações de saúde e lazer
Imagem: Prefeitura de Antonina

Antonina realiza 3º Saúde Kids com mais de 400 crianças e ações de saúde e lazer

A programação incluiu atividades recreativas, exposições, distribuição de balões, pipoca, algodão-doce e diversos brindes

Por Elano Squenine
14 de Outubro de 2025 às 10:04

No último sábado, 11, o Centro Esportivo Joubert Gonzaga Vieira, em Antonina, recebeu o 3º Saúde Kids, evento que reuniu saúde, lazer e conscientização em um só espaço. Mais de 400 crianças foram cadastradas e participaram das atividades, que celebraram o Dia das Crianças com alegria, aprendizado e cuidados à saúde.

Idealizado pela Dra. Andreza Iolanda, o projeto contou com o apoio da Prefeitura de Antonina, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, da Coordenadoria de Esporte, além da Câmara Municipal, SAMAE, Samu, Vigilância Sanitária de Antonina e Pontal, UFPR, Escola Unitec, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

A programação incluiu atividades recreativas, exposições, distribuição de balões, pipoca, algodão-doce e diversos brindes para as crianças, garantindo uma tarde de diversão e integração.

Na área da saúde, o público teve acesso a atendimentos pediátricos, odontológicos e nutricionais, reforçando o compromisso do evento com o bem-estar infantil e a promoção da saúde preventiva.

"O Saúde Kids mais uma vez se destacou como um verdadeiro sucesso, fortalecendo a integração entre comunidade, educação e saúde, e mostrando que cuidar das nossas crianças também é celebrar a vida com amor e alegria", afirmou a Prefeitura de Antonina.

Com informações e imagens da Prefeitura de Antonina

Veja mais

Paranaguá
1.
Prefeito Adriano Ramos anuncia Daniel Fangueiro como novo secretário municipal de Saúde de Paranaguá
Paranaguá
2.
Prefeitura de Paranaguá decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 6, por conta do feriado da padroeira, celebrado na terça-feira
Paranaguá
3.
Paranaguá realiza Campanha de Multivacinação com foco em sarampo e febre amarela
Paranaguá
4.
Unespar apresenta projetos de extensão no evento “Universidade e Sociedade” em Paranaguá
NOTÍCIAS
5.
Pioneirismo no SUS: Paraná aplica metodologia internacional no atendimento a pessoas com autismo
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!