"Paranaguá vai passar por uma transformação muito intensa nos próximos anos com os investimentos que ocorrem no porto, na urbanização da cidade, nas conexões viárias e no asfalto novo que vamos fazer. Mas é necessário ouvir os prefeitos, vereadores e a sociedade civil organizada, representada aqui por tantos empresários”, afirmou o secretário.
“O futuro é muito promissor em Paranaguá. Estamos confiantes com os investimentos que acontecem para melhorar a vida das pessoas. É preciso planejar o futuro, olhar para os próximos cinco ou dez anos e desenhar um orçamento que permita transformar sonhos em realizações, em parceria com a prefeitura”, concluiu Guto Silva.
“A comunidade traz preocupações não só sobre infraestrutura, onde o Estado tem dado exemplo, mas também sobre demandas que vão além e são fundamentais para o desenvolvimento local. É um espaço importante de escuta e construção conjunta”, completou.
“Como presidente de um sindicato tão importante, não podemos deixar de participar de momentos como este, que mostram o compromisso do governo com o nosso porto e com a nossa cidade”, afirmou.
"O governador olhou de forma diferente para a nossa região, e essa sequência de benefícios e o alinhamento com o Estado só trazem resultados positivos. A ACIAP, com seus 102 anos, segue firme e confiante de que colheremos muitos frutos desse trabalho conjunto”, disse Eloir.