Briga de casal termina em facadas e lesões graves em Antonina
Discussão motivada por ciúmes acaba em violência mútua; homem foi esfaqueado e mulher teve dedo fraturado
Por Redação
20 de Outubro de 2025 às 10:32
Uma briga entre um casal terminou em caso de violência doméstica com ferimentos graves na tarde de sábado (19), no Centro de Antonina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Avenida Thiago Peixoto, e mobilizou a Polícia Militar e equipes médicas.
Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos foram uma mulher de 21 anos, e seu marido de 28. Ambos deram entrada no hospital municipal com sinais de agressão física mútua.
De acordo com a médica plantonista, o casal chegou à emergência após um episódio de vias de fato. O homem apresentava dois ferimentos provocados por faca: um corte de aproximadamente 5 cm no antebraço direito e um ferimento profundo no flanco direito. Já a mulher estava com um ferimento na boca, supostamente causado por um soco, e fratura no dedo mínimo do pé direito.
Versões conflitantes
Conforme relato à equipe policial, o homem afirmou que durante o horário de almoço, enquanto bebia com a companheira, uma discussão foi iniciada por causa de ciúmes relacionados à sua ex-mulher. Ele contou que sua mulher se exaltou, pegou uma faca e tentou atingi-lo. Ao tentar contê-la, acabou sendo ferido com dois golpes.
Por outro lado, a mulher declarou que foi agredida com um soco no rosto durante a discussão e que fraturou o dedo do pé ao tentar se defender da agressão.
Encaminhamento ao hospital
Devido à gravidade das lesões, a médica optou por transferir ambos ao Hospital Regional de Paranaguá. Ele foi o primeiro a ser encaminhado, devido à profundidade dos ferimentos causados por arma branca. Já ela foi conduzida posteriormente.
A Polícia Militar acompanhou o atendimento e registrou o boletim de ocorrência para providências legais. O caso será investigado como violência doméstica, com indícios de agressões mútuas. A Delegacia de Polícia Civil de Antonina deve dar seguimento às investigações.