Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Pontal do Paraná se prepara para receber o 11.º Festival de Teatro, entre os dias 20 e 23 de novembro
Imagem: Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná
Pontal do Paraná se prepara para receber o 11.º Festival de Teatro, entre os dias 20 e 23 de novembro
As inscrições para participação estão abertas até esta sexta-feira, 24
Por Elano Squenine
21 de Outubro de 2025 às 10:29
Pontal do Paraná se prepara para receber mais uma edição do Festival de Teatro de Pontal do Paraná (FESTPON), que chega ao seu 11.º ano em 2025. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de novembro, reunindo artistas, grupos teatrais e o público em uma programação totalmente dedicada às artes cênicas.
Voltado à difusão do teatro e das artes cênicas no litoral paranaense, o FESTPON tem como proposta reunir produções locais e de outras regiões, promovendo apresentações, oficinas e atividades formativas que aproximam o público do universo teatral. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.
As inscrições para participação estão abertas até esta sexta-feira, dia 24 de outubro.
Realizado pela Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECLE), o FESTPON integra as ações culturais do município. A organização conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná Jornalismo Litoral Sul - o que você precisa saber.