Prefeitura leva materiais para obra na Ponta do Ubá
Mutirão na comunidade vai dar continuidade à rampa de acesso
Por Redação
24 de Junho de 2026 às 16:31
A Prefeitura de Paranaguá destinou materiais para a continuidade da obra de acesso na Ponta do Ubá, em apoio a uma demanda apresentada pelos moradores ao prefeito Adriano Ramos em reunião no início de junho.
Nesta primeira etapa, foram entregues seis metros de pó de pedra e 30 sacos de cimento, que serão usados na rampa de acesso.
O trabalho está sendo feito em mutirão pelos próprios moradores, e a entrega representa o primeiro resultado prático do encontro realizado no dia 2 de junho entre representantes da Associação de Moradores da Ilha da Ponta do Ubá e o prefeito.
Na reunião, solicitada pela vereadora Lena da Farmácia, também foram discutidas melhorias nos acessos à comunidade e a reconstrução do antigo trapiche, que desabou em dezembro de 2023 após a atracação de uma embarcação de passageiros.
O presidente da Associação de Moradores, Aristides do Nascimento Alexandre, afirmou: "Esse apoio é fundamental para que possamos continuar as melhorias necessárias para os moradores. A comunidade recebeu com satisfação o cumprimento do compromisso assumido durante a reunião com o prefeito".
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Consentimento de Cookies
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.