Tio e sobrinho se envolvem em vias de fato após discussão familiar em Guaratuba
O Autor de 51 anos informou à equipe policial que não desejava representar contra o sobrinho, apenas solicitou que ele retirasse seus pertences da residência.
Por João Ricardo
15 de Janeiro de 2025 às 08:15
Na noite desta segunda-feira,13, a Polícia Militar foi acionada via Central 190 para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência no Bairro do Parque no Balneário de Coroados.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o senhor de 51 anos, que relatou ter sido agredido por seu sobrinho de 30 anos, com empurrões e chutes.
As agressões resultaram em lesões corporais leves, como um machucado e inchaço no tornozelo, costas avermelhadas e pernas escoriadas.
O Autor de 51 anos informou à equipe policial que não desejava representar contra o sobrinho, apenas solicitou que ele retirasse seus pertences da residência.
Em seguida, os policiais ouviram a versão de Luan, que explicou que trabalha como mestre de obras para o tio e que a discussão começou porque ele tentou impedir ele de sair para beber.
Segundo o seu sobrinho, durante a discussão, o tio teria ameaçado agredi-lo com uma machadinha, o que o levou a reagir fisicamente.
A equipe policial acompanhou a retirada dos pertences do sobrinho da residência, conforme solicitado por ambas as partes.
Após o procedimento, o homem de 51 anos decidiu permanecer na casa, enquanto seu sobrinho aguardava a chegada de familiares na frente da residência para retornar à cidade de Curitiba.
Ambos foram orientados e advertidos sobre as implicações legais do ocorrido.
A situação foi resolvida no local, sem a formalização de queixas ou representações.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da PMPR
Jornalismo Litoral Sul O que Você Precisa Saber