Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Menina de 11 anos morre após inalar desodorante aerossol em desafio da internet
Menina de 11 anos morre após inalar desodorante aerossol em desafio da internet
Brenda Sophia Melo de Santana foi socorrida desacordada e sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes
Por João Ricardo
12 de Março de 2025 às 14:19
Uma menina de 11 anos faleceu no último domingo (9) em Bom Jardim, Pernambuco, após inalar desodorante aerossol. Segundo familiares, a tragédia ocorreu durante a participação em um desafio viral na internet.
Brenda Sophia Melo de Santana foi socorrida desacordada e sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes. De acordo com relatos, sua língua apresentava uma coloração esbranquiçada. Apesar dos esforços médicos, que tentaram reanimá-la por 40 minutos, a menina não resistiu.
A Prefeitura de Bom Jardim informou que a morte pode ter sido causada pela inalação do produto em aerossol por via oral, mas a confirmação depende do laudo médico. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Em nota oficial, a administração municipal lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar. "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar. Que Deus conceda força e conforto a todos que sofrem com essa irreparável perda", declarou a prefeitura.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações do G1
Imagem: Redes Sociais
Jornalismo Litoral Sul FM, o que você precisa saber