Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
05:34
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Antonina

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Antonina

Durante a tentativa de fuga, foi observado um invólucro branco à margem da via. A abordagem só foi concluída ao final da rua, quando o suspeito desceu da bicicleta e foi contido.

Por João Ricardo
22 de Abril de 2025 às 15:37

Durante patrulhamento de rotina no bairro Batel, em Antonina, em uma área conhecida por movimentações relacionadas ao tráfico de drogas, a equipe da ROTAM avistou um grupo de pessoas em um cruzamento entre as ruas Professor João Xavier, Vereador Antônio Cândido Xavier e Beatriz Batista de Souza. 

Um dos indivíduos, ao notar a aproximação da viatura, iniciou fuga em direção contrária. A equipe policial deu voz de abordagem, mas o suspeito fugiu rapidamente de bicicleta pela Rua Beatriz Batista de Souza. 

Durante a tentativa de fuga, foi observado um invólucro branco à margem da via.  A abordagem só foi concluída ao final da rua, quando o suspeito desceu da bicicleta e foi contido.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz de 23 anos. Contudo, após buscas no percurso por onde o suspeito havia passado, os policiais localizaram o invólucro descartado. 

Dentro dele, estavam 24 porções de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 4,2 gramas, e outras 6 porções de substância similar à cocaína, com peso estimado de 2 gramas.

Segundo os agentes, chovia no momento da ocorrência, porém o invólucro estava completamente seco, o que reforçou a suspeita de que teria sido descartado recentemente.

Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06). 

Após ter seus direitos constitucionais assegurados, inclusive o de permanecer em silêncio, o suspeito foi algemado de acordo com a Súmula 11 do STF,  para garantir sua 
integridade física e a dos policiais, e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR 9º BPM / PR

Jornalismo Litoral Sul O Que Você Precisa Saber

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Antonina realiza Dia D de vacinação neste sábado com foco em multivacinação e combate à gripe e Covid-19
NOTÍCIAS
2.
Ponte de Guaratuba chega a 55,7% de execução com grandes marcos
NOTÍCIAS
3.
Portos do Paraná recebe prêmio internacional em excelência da indústria portuária
NOTÍCIAS
4.
Morretes recebe visita de integrantes da Casa Civil do Governo do Estado
NOTÍCIAS
5.
Paraná registra mais de 53 mil casos de dengue e 43 mortes; Paranaguá tem mais de 300 confirmações
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!