“Foi uma reunião muito produtiva. Garantimos aos representantes que iremos colaborar integralmente para que os atletas sintam-se acolhidos em nossa cidade. Esta parceria, além de fortalecer o esporte, movimentará a economia local e proporcionará uma ótima experiência aos participantes”, destacou o prefeito Adriano Ramos.
“Não foi surpresa para mim, pois conheço a capacidade do prefeito em organizar eventos dessa magnitude. Fiquei feliz com a resposta positiva e com os serviços oferecidos que certamente beneficiarão os atletas.”
“haverá competições de tênis de mesa, xadrez, futebol, futsal, basquete, entre outras. Será um sucesso, como foram os jogos escolares. Estamos nos preparando para, quem sabe, sediar no futuro fases finais dos Jogos da Juventude, que reúnem milhares de atletas.”