Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
12:22
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná recebe novos equipamentos e amplia qualidade no atendimento

Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná recebe novos equipamentos e amplia qualidade no atendimento

Modernização integra investimento estadual de R$ 54 milhões na Rede Sine/PR

Por Danillo Karlo
30 de Maio de 2025 às 17:29

A Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná recebeu nesta quarta-feira (29) novos equipamentos que vão modernizar o atendimento e aprimorar os serviços oferecidos à população. A ação faz parte de um investimento de R$ 54 milhões do Governo do Estado do Paraná voltado à modernização da Rede Sine/PR.
A entrega foi acompanhada pelo prefeito Rudão Gimenes, pela vice-prefeita Patrícia Millo Marcomini, pelo gerente da unidade Albor Neto, pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Luciana Goldschmid e pelo representante do Governo do Estado no Litoral, Rodrigo Gregório.

O objetivo da iniciativa é fortalecer a estrutura física e tecnológica das agências, garantindo mais eficiência no atendimento ao trabalhador e valorizando os profissionais que atuam diretamente com o público. Com os novos equipamentos, a unidade de Pontal do Paraná passa a oferecer um serviço mais moderno, ágil e humanizado.
A modernização da rede estadual de intermediação de mão de obra busca qualificar o acesso ao mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento econômico regional.

Rádio Litoral Sul, com apoio nas informações da Prefeitura de Pontal do Paraná. 
Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná/Clovis Santos. 

Jornalismo Litoral Sul. O que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Escola de campo de Alexandra terá apresentação de peça teatral
NOTÍCIAS
2.
Glaucoma: SUS amplia exames, mas acesso desigual preocupa especialista
Paranaguá
3.
Simulado de acidente ferroviário mobilizará equipes de emergência em Paranaguá
NOTÍCIAS
4.
“Saúde nas Escolas” leva atendimento gratuito ao bairro Tucunduva, em Antonina
NOTÍCIAS
5.
Artista de Antonina é destaque em exposição nacional no Rio de Janeiro
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!