Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Motorista é detido por dirigir sob efeito de substância psicoativa em Paranaguá
Motorista é detido por dirigir sob efeito de substância psicoativa em Paranaguá
Ao perceber a presença da viatura, o condutor, um homem de 31 anos, arrancou de forma brusca com o automóvel, sendo acompanhado e abordado algumas quadras adiante.
Por João Ricardo
04 de Julho de 2025 às 16:27
Na tarde de quinta-feira (3), por volta das 17h13, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na área central de Paranaguá quando foi abordada por populares. As testemunhas relataram que um homem, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, encontrava-se dentro de um veículo estacionado próximo a uma farmácia, supostamente inalando substância de uma sacola plástica.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde visualizaram o veículo suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o condutor, um homem de 31 anos, arrancou de forma brusca com o automóvel, sendo acompanhado e abordado algumas quadras adiante.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo apresentava sinais evidentes de alteração psicomotora: desorientação, fala desconexa e forte indício de uso de substância psicoativa. Foi realizada busca pessoal e, diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão.
No interior do veículo foram encontrados quatro frascos de cola industrial, um deles vazio, além de uma sacola contendo a substância que estaria sendo utilizada no momento da denúncia. O material foi apreendido.
O homem foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN para as medidas administrativas cabíveis.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar