Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA A PRÓPRIA ENTEADA EM MORRETES
POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA A PRÓPRIA ENTEADA EM MORRETES
Prisão por estupro de vulnerável em Morretes choca comunidade
Por Pedro Augusto Treiss
25 de Julho de 2024 às 10:44
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 8 anos, em Morretes, no Litoral do Estado. A captura ocorreu na sexta-feira (12).
Segundo o Delegado André Rosa Silva, os crimes ocorreram na residência, na ausência da mãe da criança. Após a vítima relatar o ocorrido à sua mãe, esta procurou imediatamente a delegacia para denunciar o crime.
"A comunicação imediata de crimes como este é de extrema importância, pois permite que as autoridades tomem medidas rápidas e efetivas para garantir a segurança da vítima, aumentando as chances de protegê-la de novos abusos e assegurando que o criminoso seja responsabilizado por seus atos", explicou o delegado.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS: Aqueles que tomarem conhecimento da prática de qualquer crime contra crianças ou adolescentes devem denunciar. A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra menores. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque Denúncia. Se o crime estiver ocorrendo no momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190, ou pelo WhatsApp da Polícia Militar (41) 99505-1364 no litoral do Paraná.
Fonte: Polícia Civil do Paraná Jornalismo Litoral Sul - O que você precisa saber