Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
16:10
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Conflito em Via Pública

Conflito em Via Pública

ROTAM Prende Dois Após Disparo de Arma de Fogo e Localiza Revólver em Morretes

Por Pedro Augusto Treiss
02 de Agosto de 2024 às 15:16

Na noite de quarta-feira, 31, por volta das 20h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar foi acionada para investigar um disparo de arma de fogo na Rua Francisco Machado, no bairro Serraria do Rocha. Segundo informações, dois indivíduos estavam envolvidos em uma discussão que culminou em disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, a equipe notou uma movimentação em frente ao endereço mencionado e foi direcionada por populares aos dois homens envolvidos na briga. Durante a abordagem, nada foi encontrado nas buscas pessoais. No entanto, foi constatado que a residência no local pertencia a uma mulher com uma medida protetiva contra seu ex-marido.

Enquanto a equipe se preparava para o atendimento, uma unidade de apoio do 9º BPM chegou ao local. Questionado sobre a arma, um dos homens, de 31 anos, admitiu estar armado para se defender do outro homem, de 37 anos, e que havia efetuado um disparo em via pública. Ele indicou o local onde havia descartado a arma.

A equipe ROTAM então localizou o revólver calibre .38, com capacidade para 6 tiros, sendo que apenas uma munição estava deflagrada. Ambos os homens foram presos e levados à delegacia, com o uso de algemas para garantir a segurança. A mulher de 32 anos também foi encaminhada para as devidas providências.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o homem de 37 anos informou que o disparo havia atingido seu braço direito. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional para tratamento médico, sob escolta policial.

Fonte: PMPR 9º BPM
Jornalismo Policial O'Que Você Precisa Saber

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Biblioteca Municipal José Gonsalves de Moraes é reinaugurada em Morretes
NOTÍCIAS
2.
Instabilidade marca a quarta-feira no Litoral do Paraná, aponta Simepar
NOTÍCIAS
3.
Escolas de Morretes recebem kits LEGO Braille Bricks para fortalecer a inclusão na aprendizagem
Setor policial
4.
Paranaguá está entre as cidades investigadas na Operação Alquimia da Polícia Federal
Paranaguá
5.
Paranaguá realiza Dia D de Multivacinação e reforça importância da atualização das cadernetas
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!