Ocorrência de Ameaça em Guaratuba: Homem Ferido é Encaminhado ao Pronto Socorro
Polícia Militar atende chamada e registra ocorrência, mas família opta por não registrar queixa
Por Henrique Matos
08 de Outubro de 2024 às 10:34
A equipe da Polícia Militar de Guaratuba foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Cascavel, no bairro Cohapar.
Segundo a solicitante, ela e sua família estavam sendo ameaçados por um homem em sua residência.
No local, a equipe policial foi recebida por uma mulher de 27 anos, que relatou que o homem de 35 anos, que residia em sua casa, havia chegado dois dias antes com ferimentos causados por arma branca. No domingo, 6, ele teve uma discussão com seu esposo, acusando-o de ser o responsável por seus ferimentos.
Tanto a mulher quanto seu esposo informaram que não desejavam registrar queixa contra o homem, apenas queriam que ele deixasse a residência. O homem, por sua vez, alegou ter sido esfaqueado dois dias antes, mas, devido ao estado de embriaguez, não se lembrava dos detalhes do ocorrido. Ele também afirmou que passaria a noite na casa, mas, após o desentendimento, decidiu deixar o local e retornar para Curitiba.
A equipe policial acionou o SIATE, que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Ele foi orientado a procurar a delegacia caso desejasse prestar queixa posteriormente. No local, a polícia forneceu orientações e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Fonte: PMPR
Jornalismo Litoral Sul: O Que Você Precisa Saber
Jornalismo Litoral Sul: O Que Você Precisa Saber