“Tem que ter muita força de vontade e tem que acreditar. O começo, geralmente, é bem complicado e segue até você alcançar a clientela. Mas daí você continua fazendo as coisas com competência, de forma muito bem feita e vai aos poucos conquistando seu espaço”.
“Então, nós somos uma equipe, eu e ela, o tempo todo juntos. Se a gente persistir consegue viver do próprio negócio. A Sala do Empreendedor auxilia muito a gente”, enfatiza.
“É necessário estar com alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, o título de eleitor. A sala faz todos os serviços da abertura da empresa, além de declarações de imposto de renda, regularização de dívidas e oferece cursos de capacitação para o crescimento do negócio.”