Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
20:24
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Foragido por tráfico de drogas é preso durante operação da Polícia Civil em Paranaguá

Foragido por tráfico de drogas é preso durante operação da Polícia Civil em Paranaguá

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Por João Ricardo
16 de Junho de 2025 às 10:12

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na noite de sábado (14), um homem que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas. A captura aconteceu no bairro Labra, em Paranaguá, no Litoral do Estado, durante uma operação de saturação realizada em diferentes pontos da cidade.

De acordo com o delegado Wesley Melo, da PCPR, a ação teve como objetivo localizar suspeitos, cumprir mandados de busca e reforçar a segurança em áreas com histórico de ocorrências criminais. 

“A operação contou com patrulhamento ostensivo e apoio do setor de inteligência da PCPR, responsável pelo levantamento prévio das áreas de circulação de procurados e suspeitos. Com o detido, foram encontradas pequenas porções de maconha destinadas ao consumo pessoal”, explicou o delegado.


Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCPR reforça que a população pode colaborar com investigações em andamento. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de flagrante, a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.


Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Civil 

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

Setor policial
1.
Homem foge da PM em Paranaguá e acaba preso após perseguição
NOTÍCIAS
2.
Anvisa aprova uso do Mounjaro para emagrecimento
NOTÍCIAS
3.
Pedala Pontal 2025 traz percurso de 21 km e programação para toda a família
Setor policial
4.
Possível picada de serpente peçonhenta antecede morte de caseiro em área rural de Morretes
Paranaguá
5.
Prefeito de Paranaguá participa da celebração dos 160 anos da Batalha Naval do Riachuelo
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!