Homem com histórico criminal é esfaqueado em Pontal do Paraná
Foi verificado que o rapaz possuía passagens pela polícia e já havia cumprido pena por homicídio, mas não havia mandado de prisão em seu desfavor.
Por João Ricardo
17 de Junho de 2025 às 07:53
Na madrugada de sábado (14), às 03:00, na Rua Mamorés, balneário Beltrami, em Pontal do Paraná, uma equipe policial militar da 5ª Companhia do 9º BPM recebeu informações sobre um homem ferido por arma branca. No local, a guarnição e uma equipe de socorro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, percorreram a via, mas não localizaram a vítima.
Posteriormente, os policiais militares foram informados que o homem havia sido socorrido por um desconhecido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Praia de Leste. No pronto socorro, os militares estaduais identificaram a vítima, de 26 anos, que apresentava três perfurações nas costas causadas por faca.
Ele estava consciente e informou não conhecer o agressor, nem ter suas características, e que não tinha interesse em representar queixa-crime sobre o caso, necessitando apenas de atendimento médico.
Foi verificado que o rapaz possuía passagens pela polícia e já havia cumprido pena por homicídio, mas não havia mandado de prisão em seu desfavor.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil após receber alta. A equipe médica informou aos policiais que o estado de saúde do paciente era grave e que ele seria encaminhado ao Hospital Regional do Litoral (HRL) em Paranaguá.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar