Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
17:30
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial → Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Guaratuba

Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Guaratuba

Eles entraram em um corredor entre uma residência e um muro, momento em que foram vistos arremessando objetos por uma janela.

Por João Ricardo
23 de Junho de 2025 às 16:19

Na noite de quinta-feira (19), às 21h20, durante patrulhamento na Avenida Água Verde, no bairro Piçarras, em Guaratuba, uma equipe policial militar visualizou dois homens saindo de um terreno. Ao perceberem a presença da viatura, ambos retornaram correndo e desobedeceram à ordem de parada, eles entraram em um corredor entre uma residência e um muro, momento em que foram vistos arremessando objetos por uma janela.

Um dos indivíduos, de 25 anos, foi detido, enquanto o outro, de 22 anos, conseguiu fugir. Dentro da residência, onde havia duas crianças pequenas que foram entregues a uma familiar, a equipe encontrou quatro porções de maconha (22,9 gramas), uma balança de precisão, dois celulares, uma tábua, uma faca e uma gilete, materiais utilizados para o preparo de entorpecentes.

Os objetos arremessados pela janela foram identificados como um invólucro contendo 100,8 gramas de cocaína e um celular. Um documento de identidade do indivíduo que fugiu foi encontrado no local. O homem detido foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar 

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Dose de reforço contra meningite passa a proteger contra mais tipos da bactéria
NOTÍCIAS
2.
Paraná registra mais de 2.700 novos casos de dengue e oito mortes em uma semana
Paranaguá
3.
Paranaguá recebe novas viaturas para o Corpo de Bombeiros com apoio do governo do estado
Paranaguá
4.
Reunião em Paranaguá reforça avanços na gestão e preservação da Ilha do Mel
NOTÍCIAS
5.
Prefeitura de Pontal do Paraná atua na implantação de Restaurantes Universitários em parceria com a UFPR
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!