"A Secretaria de Saúde está muito feliz com essa conquista. Fomos recentemente aprovados para receber essa emenda parlamentar do senador Flávio Arns, e o recurso será essencial para reforçar os exames de alta complexidade. Vamos melhorar o atendimento para as pessoas que aguardam há muito tempo por procedimentos como ressonância magnética, ultrassom e tomografia", destacou Patrícia.
"Sabemos que há uma grande demanda e muitas pessoas esperando. Por isso, vamos direcionar o recurso para agilizar o atendimento e contratar uma clínica que possa prestar esse serviço à população o quanto antes."
"Essa emenda vai beneficiar diretamente quem precisa desses exames para dar sequência a um tratamento ou realizar uma cirurgia”, concluiu.