Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
03:13
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Homem é preso após furtar calha de residência em Guaratuba

Homem é preso após furtar calha de residência em Guaratuba

Durante a averiguação, o homem confessou ter invadido uma residência na Rua São José dos Pinhais e furtado uma calh

Por João Ricardo
18 de Julho de 2025 às 15:33

Um homem de 41 anos foi preso na tarde de quinta-feira (17) após furtar a calha de uma residência no centro de Guaratuba. A ocorrência foi registrada por volta das 13h35, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de ameaça na região.

Segundo informações repassadas à PM, um homem corria pelas ruas gritando "pega ladrão" e indicava que o suspeito havia se escondido nos fundos de um restaurante na Avenida Curitiba. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram o suspeito homiziado nos fundos do estabelecimento. Ele foi abordado, mas inicialmente nada de ilícito foi localizado.

Durante a averiguação, o homem confessou ter invadido uma residência na Rua São José dos Pinhais e furtado uma calha. A vítima, um homem de 55 anos, confirmou o relato e informou que perseguiu o suspeito após ouvir barulhos e perceber a ação criminosa. O objeto furtado foi abandonado na via durante a fuga.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Policia Militar

Jornalismo Litoral sul, o que você precisa saber.

Veja mais

Paranaguá
1.
Secretaria de Serviços Urbanos inicia, na segunda-feira, 14, as vistorias obrigatórias em táxis registrados em Paranaguá
NOTÍCIAS
2.
Antonina realiza Pré-Conferência de Assistência Social no Theatro Municipal
Setor policial
3.
Homem é preso após ameaçar idoso e danificar carro de ONG com golpes de facão e foice em Antonina
NOTÍCIAS
4.
Morretes instala Comitê de Busca Ativa Escolar para combater evasão
NOTÍCIAS
5.
Brasil volta a produzir insulina nacionalmente após 20 anos
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!