Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
21:07
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Mutirão do Emprego encaminha mais de 120 candidatos para vagas na nova loja da Colombo em Morretes

Mutirão do Emprego encaminha mais de 120 candidatos para vagas na nova loja da Colombo em Morretes

Ação da Prefeitura em parceria com o Estado facilita acesso da população a oportunidades de trabalho

Por Danillo Karlo
21 de Julho de 2025 às 11:54

A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última semana um Mutirão do Emprego em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda e com a Agência do Trabalhador (SINE). A ação teve como foco o processo seletivo para a nova loja da Colombo, que será inaugurada no município em agosto.

A iniciativa resultou no encaminhamento de mais de 120 currículos para os cargos de almoxarife, operador de caixa, estoquista, vendedor e faxineira. As entrevistas com os candidatos ocorreram ao longo da semana passada e a equipe da Colombo já iniciou a etapa de análise de perfis, com expectativa de contratação nas próximas semanas.

O mutirão foi possível graças ao apoio do Núcleo Regional do Trabalho, representado pelo chefe regional Silvio Maurício Bezerra Geraldo, e buscou facilitar o acesso direto da população às oportunidades geradas pela chegada do novo empreendimento.

“É uma grande conquista para Morretes. A chegada da nova loja vai movimentar a economia e garantir novas oportunidades de emprego para nossa população”, destacou Maria Cristina, secretária municipal de Assistência Social.

A Prefeitura reforça seu compromisso com o fortalecimento da economia local, promovendo parcerias entre o setor público e privado que gerem emprego, renda e desenvolvimento para os moradores da cidade.

Rádio Litoral Sul, com apoio nas informações da Prefeitura de Morretes. 
Foto: Prefeitura de Morretes/Divulgação. 

Jornalismo Litoral Sul. O que você precisa saber.

Veja mais

Setor policial
1.
Homem é agredido a pauladas e busca socorro em comércio na Ilha dos Valadares, em Paranaguá
Paranaguá
2.
Prefeitura apresenta proposta de atualização do Plano Diretor na Câmara de Paranaguá
Setor policial
3.
Residência é arrombada em Guaratuba; TVs e dinheiro são furtados
Setor policial
4.
Homem é preso após ameaçar idoso e danificar carro de ONG com golpes de facão e foice em Antonina
NOTÍCIAS
5.
Morretes sedia etapa de Caiaque Cross e se destaca nos Jogos de Aventura e Natureza 2025
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!