“Unimos os moto clubes para discutir como fazer um evento bonito, com cordialidade e organização. Alinhamos decisões importantes, como os espaços que os moto clubes locais ocuparão na festa e o planejamento da estrutura de camping com apoio da Secretaria de Esportes”, afirmou.
“Nosso compromisso é fazer acontecer. O orçamento já havia sido previsto, e agora cabe a nós executar com responsabilidade e dedicação”, completou.
“Nossa missão é garantir a fluidez do tráfego e a proteção dos participantes, tanto dentro quanto fora da área do evento”, declarou.
“O Paranaguá Motos é um dos maiores eventos da cidade, movimenta hotéis, comércios e atrai famílias. É um importante impulsionador do turismo”.
“Estamos apoiando com a montagem de barracas e oferecendo a estrutura de camping no Complexo Fernando Charbub Farah, tradicional ponto de encontro dos motoclubes. O ginásio também estará à disposição se necessário”, disse.
“Temos que acolher bem para que os visitantes queiram voltar”.
“A reunião foi produtiva. Conquistamos a liberação do camping no Complexo Fernando Charbub Farah e também o espaço atrás do Palco Tutóia para receber os motoclubes da cidade”, comemorou.