“Fechamos mais um ciclo com chave de ouro. Todos saem muito felizes, com lucro alto, graças a Deus. Pode ter certeza de que esse evento foi muito produtivo para os ambulantes. Desde o início, disponibilizamos 45 vagas, o edital previa 50, mas algumas pessoas desistiram, e todos os 45 que permaneceram participaram de todas as oportunidades e se agarraram a elas. Foi muito bom para todos nós. A parte financeira nos surpreendeu. Viemos com uma expectativa boa, mas ela foi superada. E não apenas financeiramente, mas também pela organização”, destacou Raul.
“Não vou agradecer apenas aos ambulantes. Quero começar agradecendo à Prefeitura Municipal de Paranaguá, que tem somado esforços conosco. Estamos trabalhando juntos com uma gestão que tem um olhar diferente para o ambulante, não mais como um problema para a cidade, mas como parte da solução. Agradeço também a todos os ambulantes que se uniram. Estamos cada vez mais fortalecidos para garantir nosso espaço na cidade. Isso é algo indescritível. Os ambulantes locais têm se unido. Fechamos essa festa com chave de ouro e já aguardamos ansiosos pelas próximas edições”, concluiu.
“Para mim, está sendo uma grande alegria, porque não choveu nesses dias, desde o início da festa aqui na Praça de Eventos. Tivemos o apoio da Prefeitura, do nosso querido prefeito Adriano Ramos, de toda a equipe e do secretário da Agricultura, Márcio Vega, que tem nos apoiado aqui na Feira da Lua. Contamos com essa tenda que tem nos ajudado muito, não pegamos sereno, frio, tempestade ou chuva. Isso tem beneficiado não só os feirantes da Feira da Lua, mas também as pessoas queridas que vêm de todos os lugares. Só posso dizer: muito obrigada. Muitos já conhecem e outros estão conhecendo agora e estão gostando do Suco Natural da Japonesa, que já é conhecido aqui em Paranaguá. Essa festa está sendo uma bênção para todos”, afirmou Inês.
“O movimento está inesperado, muito grande mesmo. Um evento maravilhoso! Todo mundo está vendendo, tem muita gente de fora e isso está ajudando muito os ambulantes. Comparado às festas dos anos passados, essa está sendo a melhor. Foi disponibilizado um local bem localizado para os ambulantes”, disse Nayara.
“Estamos aqui mais um ano nesse megaevento com o nosso estande 'Boutique Motociclista'. Aqui o motociclista encontra de tudo: camisetas, bonés, jaquetas de proteção, luvas, botas... enfim, todos os acessórios que ele precisa no dia a dia. O primeiro dia já começou muito movimentado, e a gente espera que esse fluxo aumente ainda mais. No domingo, tem o famoso ‘bate e volta’, quando o pessoal faz seu passeio e vem até o Paranaguá Motos”, pontuou Dhomy.