Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
16:38
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Casal proprietário da Panificadora do Vale morre em grave acidente na PR-407

Casal proprietário da Panificadora do Vale morre em grave acidente na PR-407

O veículo capotou e parou próximo a uma residência. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Por João Ricardo
04 de Agosto de 2025 às 11:36

É com profunda tristeza que a comunidade do Litoral do Paraná lamenta a morte de Gisele e Peterson, proprietários da tradicional Panificadora do Vale, que perderam a vida em um trágico acidente registrado na noite deste domingo (3), na PR-407, em Paranaguá, sentido Pontal do Paraná.

O casal foi atropelado por uma caminhonete Nissan Frontier e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. O veículo capotou e parou próximo a uma residência. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área para a realização da perícia. Equipes da EPR Litoral Pioneiro prestaram apoio no atendimento, enquanto a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos técnicos. Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Nota de pesar da família

“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Gisele e Peterson, queridos da comunidade e proprietários da Panificadora do Vale.
O casal perdeu a vida tragicamente ontem, em um acidente ocorrido na PR.

Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer esse casal trabalhador, gentil e tão querido por todos. Que 
Deus conforte os corações e dê força a todos que sofrem com essa perda irreparável.

Descansem em paz, Gisele e Peterson. Vocês deixarão saudades eternas em nossos corações.”

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

Setor policial
1.
Operação Sinergia II é deflagrada no Litoral do Paraná
Paranaguá
2.
Prefeitura entrega prêmio de R$ 10 mil a ganhador do Nota Parnanguara
NOTÍCIAS
3.
Escola Hiran Rolim Lamas conquista o título do Feminino B no Torneio Piá Bom de Bola em Antonina
NOTÍCIAS
4.
Dia da Família reúne mais de 375 ciclistas e movimenta Pontal do Paraná no domingo, 03
Setor policial
5.
Homem é agredido a pauladas e busca socorro em comércio na Ilha dos Valadares, em Paranaguá
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!