Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
12:42
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Tráfico de drogas é desarticulado em borracharia em Morretes

Tráfico de drogas é desarticulado em borracharia em Morretes

Questionado, o suspeito admitiu que vendia drogas no local e informou que parte já havia sido comercializada, com pagamentos realizados via transferências eletrônicas.

Por João Ricardo
19 de Agosto de 2025 às 09:42

Na noite de sexta-feira (16), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila das Palmeiras, em Morretes. O suspeito utilizava uma borracharia como ponto para comercialização de entorpecentes.

Durante patrulhamento, os policiais observaram intensa movimentação de usuários no local, que já era alvo de denúncias. Ao entrarem no estabelecimento, encontraram sobre o balcão uma porção de maconha. No mesmo momento, o responsável pelo comércio saiu de uma porta lateral e recebeu voz de abordagem.

Na revista, foram localizados sobre um sofá dois tabletes parcialmente consumidos e dois sacos plásticos de maconha, totalizando 1,470 kg. Também foram apreendidos 87 comprimidos de ecstasy, uma porção de 15 gramas de haxixe, uma balança de precisão, duas munições calibre .32 e R$ 51 em dinheiro trocado.

Questionado, o suspeito admitiu que vendia drogas no local e informou que parte já havia sido comercializada, com pagamentos realizados via transferências eletrônicas.

Diante dos fatos, ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo encaminhado à delegacia de Morretes. Dois celulares também foram recolhidos para perícia.

Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar 

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Obras da Ponte de Guaratuba atingem 70% de execução
Paranaguá
2.
Paranaguá recebe oficina gratuita sobre figurino no cinema e artes cênicas
NOTÍCIAS
3.
Pedido por “dipirona” salva mulher vítima de agressão em Mato Grosso do Sul
Paranaguá
4.
Caminhões, congestionamentos e ações integradas: como Paranaguá enfrenta o desafio do tráfego pesado rumo ao porto
Setor policial
5.
Mulher é presa com 90 porções de crack em Antonina
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!