Durante a confusão, o pai do suspeito também teria ajudado a segurar o rapaz, facilitando as agressões.
Por João Ricardo
05 de Setembro de 2025 às 12:24
Na noite de quinta-feira (4), por volta das 20h30, um jovem de 20 anos deu entrada no Pronto Socorro de Guaratuba após ser vítima de agressão no bairro Cohapar. Ele sofreu um ferimento grave na região da boca, precisando passar por sutura.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a namorada da vítima, de 17 anos, contou que ambos foram até a residência do ex-companheiro dela, um rapaz de 19 anos, para entregar alguns pertences. Segundo a jovem, familiares haviam informado que o rapaz não estaria em casa.
Ao chegarem no endereço, no entanto, o jovem de 19 anos teria recebido o casal de forma violenta, empurrando a adolescente e derrubando o rapaz de 20 anos da motocicleta. Ainda conforme relato, após a queda, o agressor desferiu vários socos contra a vítima.
Durante a confusão, o pai do suspeito também teria ajudado a segurar o rapaz, facilitando as agressões. Somente após algum tempo, o jovem conseguiu se desvencilhar e deixar o local com a namorada. Eles buscaram ajuda em uma casa próxima, de onde foram levados ao pronto socorro.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima a comparecer à Polícia Civil para dar continuidade ao caso.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar