Casal é flagrado furtando café em supermercado de Guaratuba
Tentativa de furto inusitado termina com apreensão de seis pacotes de café
Por João Ricardo
19 de Setembro de 2025 às 11:17
Na noite de quinta-feira (18), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto simples em um supermercado localizado na Avenida Prefeito Miguel Jamur, no bairro Mirim, em Guaratuba.
Segundo a PM, um homem e uma mulher foram flagrados pelo gerente do estabelecimento ao tentar sair do local levando mercadorias sem efetuar o pagamento. Durante a abordagem, foi encontrado com o indivíduo masculino um pacote de café escondido na cintura. Já com a mulher, os policiais localizaram outros cinco pacotes do mesmo produto dentro de uma bolsa.
Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O proprietário do comércio, impossibilitado de acompanhar a ocorrência no momento devido ao fechamento do estabelecimento, deve comparecer posteriormente à unidade policial para formalizar a representação e prestar depoimento, conforme orientação do plantão da Polícia Judiciária.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar