

“Para colocar essa reflexão em prática, os alunos do 8.º ano organizaram um belo gesto de acolhimento. Eles entregaram balões amarelos com mensagens de carinho e esperança para amigos e funcionários do Colégio, um ato de empatia que reforçou a importância do cuidado mútuo e da solidariedade”, contou Juliana.


Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.