Gabriel Luiz dos Santos, de 24 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e alvejado no quintal de uma casa; caso marca o 39º homicídio em Paranaguá neste ano
Por Kaike Mello
09 de Outubro de 2025 às 14:03
Faleceu no Hospital Regional do Litoral, nesta quinta-feira (9), Gabriel Luiz dos Santos, de 24 anos, vítima de um atentado a tiros ocorrido na noite do último domingo (5), no bairro Parque Agari.
De acordo com informações apuradas no local, Gabriel estava no quintal de uma residência localizada na Rua Rosário quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta em sua residencia. Os criminosos invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi atingida no tórax e nas costas.
Mesmo ferido, Gabriel tentou fugir e correu, e acabou caindo ao lado do muro. Uma equipe do SIATE foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Na manhã desta quinta-feira, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da Polícia Científica, onde passará por exames complementares.
Com este caso, sobe para 39 o número de homicídios registrados em Paranaguá em 2025. No litoral paranaense, já são 60 assassinatos contabilizados neste ano.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Até o momento, a motivação e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar nas investigações.