“Eles alegam não saber onde devem atuar, mas arrecadam diariamente com o pedágio. Para onde está indo esse dinheiro?”, questionou Adriano Ramos.
“O trecho está perigoso, com tráfego intenso de veículos pesados e acidentes já custaram vidas”, afirmou o prefeito.
“Vamos proteger nossa população, mesmo que a empresa não dê a importância devida. A PR-407, como está, é uma ameaça diária. Não vamos aceitar mais negligência”, declarou.
“Precisamos de um diálogo mais aberto com a concessionária para entender todas as situações e responsabilidades. O município também deve ter acesso a essas informações”, destacou.
“Pedimos que façam as melhorias nas vias, que são de responsabilidade deles, mas, mais uma vez, não tivemos uma resposta positiva para o município”, afirmou Adalberto.
O povo está cansado de pagar pedágio caro e não ter qualidade no asfalto”, afirmou.
“É tão difícil reivindicar junto à EPR. Não é de hoje que estamos cobrando melhorias, como limpeza, asfalto de qualidade e iluminação”, destacou.
“A gente vem brigando sempre por mais segurança e dignidade, pois as vias não têm faixas para pedestres e falta sinalização na PR-407”, afirmou.
“Essa é uma ação conjunta dos vereadores. Estamos buscando alternativas para que a empresa dê o devido valor à população de Paranaguá”, disse.