Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
02:47
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Paranaguá →Prefeitura de Paranaguá corrige problema de vazão de água em rua da Ilha dos Valadares
Imagem: Edye Venancio/Tiago Martins/Prefeitura de Paranaguá

Prefeitura de Paranaguá corrige problema de vazão de água em rua da Ilha dos Valadares

Intervenção realizada pela Secretaria Municipal da Ilha dos Valadares solucionará acúmulo de água na região da Vila Bela e garantirá melhor fluxo para moradores e motoristas

Por Redação
26 de Novembro de 2025 às 10:55

A Prefeitura de Paranaguá realizou, na manhã da segunda-feira, 24, uma intervenção na Rua Henrique dos Santos, na região da Vila Bela, na Ilha dos Valadares. A ação ocorreu nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora dos Navegantes.

A Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval) executou o serviço após reclamações de moradores sobre o acúmulo de água no local. A equipe precisou abrir parte do asfalto para fazer uma ligação que melhora o escoamento da água e substituiu a grade das galerias da via. Segundo a Prefeitura, uma nova camada de asfalto será aplicada para recompor o trecho cortado.

Durante o trabalho, a equipe responsável pela mobilidade urbana realizou o controle do trânsito para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

“Realizamos um trabalho nesta manhã, a pedido do secretário Márcio Vega, depois de ouvir os moradores que solicitaram melhorias. Agradeço o comprometimento dos servidores, que se revezaram para executar tudo rapidamente e evitar prejuízos ao fluxo intenso de pessoas naquela rua”, afirmou o superintendente Maurílio Cruz.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Veja mais

NOTÍCIAS
1.
Motorista perde o controle da direção e caminhão acessa a área de escape da BR-277
NOTÍCIAS
2.
Theatro Municipal de Antonina recebe espetáculo do Sesi Música 2025 em homenagem a Rita Lee
Paranaguá
3.
Paraná lidera exportações nacionais em setores diversificados
NOTÍCIAS
4.
Verão Maior Paraná terá três dos artistas mais escutados do Brasil em 2025
NOTÍCIAS
5.
Referência nacional, serviço aeromédico do Paraná garante assistência em todas as regiões
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!