Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Polícia apreende cocaína e ecstasy em quitinete durante averiguação em Paranaguá
Imagem: PMPR
Polícia apreende cocaína e ecstasy em quitinete durante averiguação em Paranaguá
Suspeito admitiu guardar entorpecentes no imóvel e foi encaminhado à Delegacia Cidadã após abordagem no Parque São João
Por Kaike Mello
28 de Novembro de 2025 às 10:12
A Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, comprimidos de ecstasy e materiais usados para fracionamento e venda de drogas em uma quitinete localizada na Avenida Etuzi Takayama, no bairro Parque São João, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (27).
A equipe recebeu denúncias de que em uma quitinete, funcionaria um ponto de venda de entorpecentes. No local, os policiais encontraram um veículo modelo Fiat Siena, semelhante ao citado na denúncia. Moradores autorizaram o acesso à área comum do imóvel e, ao baterem na porta da unidade indicada, os policiais foram atendidos por um homem, conforme descrito nas informações recebidas.
Segundo o boletim, o suspeito de 40 anos relatou espontaneamente que havia uma bolsa com drogas embaixo da pia. Na inspeção, os policiais encontraram cerca de 31 gramas de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, quatro pacotes de sacos tipo ziplock e um caderno com anotações.
Ainda conforme a PM, o homem indicou que havia mais entorpecentes em uma jaqueta pendurada atrás da porta. Dentro de uma meia, foram localizadas 16 buchas de cocaína, totalizando mais 14 gramas do entorpecente.
O homem teria informado que estava desempregado e vendia drogas para se sustentar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem necessidade de algemas, à Delegacia Cidadã, juntamente com o material apreendido, para as medidas cabíveis.